Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Deeksha, todas as terças as 17:30 no Ibirapuera


"O poder da Bênção da Unidade é potencialmente muito maior do que os seus efeitos nos indivíduos. A Bênção pode precipitar uma mudança em direção ao um estado de consciência completamente diferente, onde o senso do Eu como uma entidade separada se dissolve." (Arjuna Ardagh, Awakening into Oneness)

Deeksha ou Benção da Unidade é uma energia voltada para o despertar ou desenvolvimento da nossa consciência. É transmitida com uma breve imposição de mãos sobre a cabeça, que dura 1 minuto ou pouco mais.

A intenção da energia é nos recolocar em contato com o senso de Unidade  do qual estamos supostamente distanciados por uma ilusão de separação provocada, dentre outras causas, pela forma como viemos e crescemos no mundo, pelo surgimento do ego e personalidade, e suportada pela maneira como nosso cérebro funciona.

A Deeksha atua em cada pessoa de maneira particular, provocando mudanças que são específicas de acordo com o que a pessoa necessita. E são mudanças bastante perceptíveis e rápidas - temos muitos relatos que confirmam isso, fora a nossa vivência pessoal de quase 4 anos lidando com a energia.

O mais claro é uma maior tranquilidade e aceitação dos fatos da vida. As mágoas se resolvem ou se dissolvem, problemas físicos ou se dissolvem ou caminham para a solução mais rapidamente, dificuldades de lidar com relacionamentos ou adversidades da vida são transformadas em maior maturidade e equilíbrio. No fim das contas nos tornamos mais centrados, tranquilos, confiantes e amorosos.

 Para mais informações, entrem em contato pelo email: deeksha@uol.com.br

Um comentário:

  1. A Deeksha vêem me surpreendendo nas últimas semanas, e eu venho me surpreendendo nas últimas semanas comigo mesma.
    Sempre sofri com a ansiedade, essa ansiedade sem foco e sem direção que leva a depressão e a falta de contentamento nas pequenas coisas.
    Me propus a deixar o ceticismo de lado, pois este nunca me deu nada em troca a não ser dúvidas e desolamento. Apesar de ainda me segurar um pouco, semana passada meus pedidos se manifestaram, acho que essa coisa da Deeksha nos proporcionar a noção de unidade me deixou menos sozinha com minhas idéias e ansiedade, ter noção de que você não está sozinho é de tanta força e ajuda. Com isso, com minha percepção de unidade um pouco mais limpa, consegui ajudar quem eu queria ajudar com mais força, consegui ouvir na minha cabeça meus pensamentos com mais calma, consegui executar minhas idéias, concretizei pequenos projetos durante a semana.
    Tô bem, e estou tentando.
    :D
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir