Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eduardo Monteiro

Eduardo Monteiro conheceu o Yoga após uma lesão no joelho e vem estudando Yoga há mais de 6 anos como uma experiência de sua própria jornada de cura. Formou-se em Yoga pela Universidade Federal de Ouro Preto, atualmente é um professor de Vinyasa Flow Yoga certificado por Julie Martin (GOA, India).
Vem aprofundando sua compreensão e exercitando a prática do Anusara Yoga através de estudos com Greta Hill no Brasil. Teve como professores Julie Martin, Micheline Berry, Katchie Ananda e Chrisandra Fox.
É reconhecido por estimular em seus alunos o despertar da consciência e a celebração da vida através do Yoga. Incentiva o reconhecimento da liberdade do corpo/espírito tecendo de forma lúdica uma atmosfera de segurança e confiança para alunos de todos os nivéis se expressarem com entusiasmo e alegria. Mescla alinhamento, movimentos somáticos, filosofia Tântrica e espiritualidade da Terra para criar aulas cheias de diversão e energia; ferramentas que refletem sua personalidade criativa e devocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário