Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Márcia De Luca

Fundadora do CIYMAM, Centro Integrado de Yoga, Meditação e Ayurveda, em São Paulo, Márcia De Luca dedica-se àquela que escolheu como sua missão: inspirar as pessoas a encontrar a totalidade, ensinando-lhes caminhos para integrar corpo, mente e espírito. Há 31 anos dedicada aos estudos de Yoga e Ayurveda, ciências irmãs, Márcia especializou-se em Ayur-Yoga. O método une conhecimentos milenares de Ayurveda e de Yoga, potencializando os resultados de ambas as práticas e ampliando seus benefícios. Formou-se em Ayurveda pelo The Chopra Center nos Estados Unidos e ampliou seus conhecimentos com Dr. David Frawley, presidente do Instituto de Estudos Védicos dos Estados Unidos. Todos os anos visita a Índia e participa de eventos e encontros internacionais, mantendo-se permanentemente à frente do que existe de mais novo em sua área de atuação.
Márcia presta consultoria para empresas, dá palestras, workshops e cursos personalizados. Apresenta na Rádio Eldorado FM 92.7 e AM 700, de São Paulo, os boletins diários "Filosofia de Bem Viver", nos quais foca o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal como ferramentas para uma maior qualidade de vida.
Em 2006, juntamente com o publicitário Fran Abreu, criou o “Yoga pela Paz”. Em sua terceira versão, em 2008, o evento reuniu cerca de 20 mil pessoas e promoveu paralelamente o I Congresso Internacional de Yoga e Ayurveda, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário